O que fazemos!


Cansado de fazer spam ou sem tempo, ou precisa Movimentar seu espaco,apresentamos o nosso sistema!! Sistema de Spam Automatico.De 1 em 1 hora envia spam em 20,40,60,80,100,Grupos á sua escolha. EX: 48 Spams por dia X 40 Grupos = 11520 Spams por Semana! Enviamos tambem Noticias de 4 em 4 Horas. Ex 6 Noticias por dia X 6 Dias = 36 Noticias X 40 Grupos = 1440 Noticias por Semana ! Vendas garantidas e Satisfaçâo total. Trabalhamos em varias áreas de negocios. Aceitamos grupos de sua preferencia e temos mais de 500 Grupos ao seu dispor. Quantos mais grupos for feito o spam mais hipoteses de Vendas e sucesso existe! Agradecemos a escolha e boas vendas!!! ....

We Love Advertising!!!

Não perca mais tempo! Procure-nos para qualquer dúvida, esclarecimentos ou até para futuros Investimentos, Publicidades,Advertising,Spam,Noticias,Blogs,Bot´s,Trafego,etc.. Até já... Nascemos para servi-lo!

* Total de Visualizações *

terça-feira, 10 de setembro de 2013

*ElluX Fashion´s*






   *ElluX Fashion´s*

*ELLUX Fashion* Roupas Femininas e Masculinas com muito  prestigio ao logo destes 5 anos.
Seu Objectivo é agradar as demais opções de escolha e gostos. e principalmente com preços  únicos!
Contamos com mais de 1000 Clientes e fieis á nossa Marca de Qualidade.
Visite-nos No Second Life ou adequira sua Franquia (Free)...
http://maps.secondlife.com/secondlife/Black%20Roses/155/28/24


Contatos: 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

We Love Advertising !!!

Publicidade segmentada evita custos desnecessários e melhora a taxa de sucesso.
Planeamos, executamos e medimos o sucesso das suas campanhas.
Entre em contacto com nossa agencia.
                        No Second Life 
   We Love Advertising !!

We Love Advertising !!!


Alguma publicidade é mais eficiente do que outra em certas circunstâncias e alguns tipos de publicidade parecem funcionar melhor com determinados produtos. Alguns consumidores, apesar de boas campanhas publicitárias, não compram o produto publicitado e em outras circunstâncias irão comprar o produto, mesmo sem publicidade. Os outros componentes do marketing, como por exemplo o preço, podem afetar o sucesso de uma publicidade.
O primeiro ponto forte da publicidade é que ele chega a uma vasta audiência. Pode construir o conhecimento sobre uma marca (informar), criar uma imagem de marca e uma posição da marca a longo prazo e aumentar o conhecimento sobre essa marca. A publicidade também serve para recordar uma experiência agradável aos actuais consumidores. Finalmente a publicidade permite a repetição das mensagens, um factor importante na memorização.
Mas a publicidade tem limitações. Os consumidores, frequentemente, vêem a publicidade como algo intrusivo. Assim, eles podem evitar a publicidade virando a página, mudando de canal, tirando o som. Dado o elevado número de anúncios em todos os media a publicidade também pode ser vista como algo provocador de desordem, de barulho (poluição visual). Como a publicidade chega a muita gente, muitas dessas pessoas não são potenciais utilizadores pelo que se perde algum impacto.
A publicidade só tem valor para o negócio se cria uma identificação fácil para o consumidor sobre a marca ou instituição publicitada. Apesar da publicidade ajudar os consumidores a identificar as marcas que eles querem comprar, por outro lado também ajuda a identificar as marcas que eles querem evitar devido a relatórios ou experiências negativas.
Como todas as ferramentas têm vantagens e inconvenientes, os gestores de comunicação devem planear um mix de comunicação no qual a publicidade seja usada para maximizar as suas forças.

                                     
We Love Advertising !!!